Este diário possui nada menos que 59 conhecimentos espalhados por toda região e cada interação tem o custo de 10 de energia, sendo assim você vai gastar 590 de energia para conseguir pegar todos os conhecimentos.
Completando este diário você vai ganhar três de energia para sua família.
A ordem dos conhecimentos nesta página vão seguir a mesma ordem que está na janela de conhecimentos do jogo e serão dividido em seis abas para melhor identificação e localização. Para facilitar na aquisição dos conhecimento eu fiz uma aba chama ROTA, que possui um caminho otimizado para vocês não precisarem ir de um lado ao outro do mapa feito barata tonta.
01 - 09
01 – Os papéis do alquimista errante que abalam o mundo
Para conseguir este conhecimento você precisa de 01 Cristal Oxiter, este cristal por se obtido fazendo as missões repetitivas indicadas na foto abaixo ou também na Caixa Ponte de Nuvem que você ganha ao finalizar o modo história da região pela primeira vez.
02 – O último negócio do fedor restante
03 – Chefe Maligno Santos
Para conseguir este conhecimento você precisa insistir em falar com o cozinheiro, como ele está insatisfeito pode aparecer a mensagem que ele está ocupado e não que conversar no momento, conforme a foto abaixo.
04 – Oração para retornar com vida
05 – Monopólio do Caminho da Peregrinação Final
06 – Pinha em secagem
07 – Parede sem reparo
08 – Mapa com Cronograma de Desenvolvimento
09 – Convidado Indesejável
10 - 19
10 – Fossa séptica para sustentar a vida
11 – Ferramenta de Alquimia Modificada
12 – Destilador de Marni
13 – Cobaia flutuando
14 – Ovo de Mrowek Endurecido
15 – Portal Inclinado
16 – Um sentimento de decepção
17 – Instintos animais que não podem ser ignorados
18 – Um túnel onde até os vestígios são difíceis de encontrar
19 – Ponte do Silêncio
20 - 29
20 – O comércio não escolhe lugar
21 – Pulmão Perfurado
22 – A realidade daqueles que adoram dragões
23 – Bebida Escondida
24 – Peixe Encharcado de Lágrima
25 – Trapaceiro de Boa Aparência
26 – Sacrifício sem Sentido
27 – Bomba de Mineração
28 – Minério de Cristal Negro de Baixa Pureza
29 – Classificador de Cristal Negro
30 - 39
30 – Inferno sem fim
31 – Casa dos Bárbaros
32 – A mais bela da Vila Eil
33 – Cliente fazendo fiado
34 – Banda Musical Harmonia
35 – Sopa Especial de Narangehel
36 – Papu gosta de morango
37 – A brutal realidade da Fábrica de Carvão
38 – Migração Rural
39 – Direito de negociação rígido
40 - 49
40 – Iguaria do Portão de Três Vias
41 – Barril de Cerveja de Leomar
42 – As Três Facções do Portão de Três Vias
43 – Local de Harmonia
44 – Capitão de Gestão do Prisioneiro Medroso
45 – Três Pessoas
46 – Grifos da Fazenda de Yuzu
47 – Engrenagem da Fazenda de Yuzu
48 – Trenó Transportador
49 – Bebida amada por Isobelle
50 - 59
50 – Regras de Negócio II : Identificar as necessidades dos clientes
51 – Regras de Negócio I : Diferenciação dos Produtos
52 – Atração Turística do Acampamento Balacs
53 – O comerciante que acorda cedo está contando as moedas de prata
54 – Goblin Coitado
55 – Soldados orando no altar
56 – Construção conjunta de Drieghan e Serendia
57 – Estudantes da Prova de Chantus
58 – Empilhar a Torre de Rocha
59 – Descanso de Drieghan