MONTANHA DO INVERSO SEM FIM II

Este diário possui nada menos que 59 conhecimentos espalhados por toda região e cada interação tem o custo de 10 de energia, sendo assim você vai gastar 590 de energia para conseguir pegar todos os conhecimentos.
Completando este diário você vai ganhar três de energia para sua família.

A ordem dos conhecimentos nesta página vão seguir a mesma ordem que está na janela de conhecimentos do jogo e serão dividido em seis abas para melhor identificação e localização. Para facilitar na aquisição dos conhecimento eu fiz uma aba chama ROTA, que possui um caminho otimizado para vocês não precisarem ir de um lado ao outro do mapa feito barata tonta.

01 - 09

01 – Os papéis do alquimista errante que abalam o mundo

Para conseguir este conhecimento você precisa de 01 Cristal Oxiter, este cristal por se obtido fazendo as missões repetitivas indicadas na foto abaixo ou também na Caixa Ponte de Nuvem que você ganha ao finalizar o modo história da região pela primeira vez.

02 – O último negócio do fedor restante

03 – Chefe Maligno Santos

Para conseguir este conhecimento você precisa insistir em falar com o cozinheiro, como ele está insatisfeito pode aparecer a mensagem que ele está ocupado e não que conversar no momento, conforme a foto abaixo.

04 – Oração para retornar com vida

05 – Monopólio do Caminho da Peregrinação Final

06 – Pinha em secagem

07 – Parede sem reparo

08 – Mapa com Cronograma de Desenvolvimento

09 – Convidado Indesejável

10 - 19

10 – Fossa séptica para sustentar a vida

11 – Ferramenta de Alquimia Modificada

12 – Destilador de Marni

13 – Cobaia flutuando

14 – Ovo de Mrowek Endurecido

15 – Portal Inclinado

16 – Um sentimento de decepção

17 – Instintos animais que não podem ser ignorados

18 – Um túnel onde até os vestígios são difíceis de encontrar

19 – Ponte do Silêncio

20 - 29

20 – O comércio não escolhe lugar

21 – Pulmão Perfurado

22 – A realidade daqueles que adoram dragões

23 – Bebida Escondida

24 – Peixe Encharcado de Lágrima

25 – Trapaceiro de Boa Aparência

26 – Sacrifício sem Sentido

27 – Bomba de Mineração

28 – Minério de Cristal Negro de Baixa Pureza

29 – Classificador de Cristal Negro

30 - 39

30 – Inferno sem fim

31 – Casa dos Bárbaros

32 – A mais bela da Vila Eil

33 – Cliente fazendo fiado

34 – Banda Musical Harmonia

35 – Sopa Especial de Narangehel

36 – Papu gosta de morango

37 – A brutal realidade da Fábrica de Carvão

38 – Migração Rural

39 – Direito de negociação rígido

40 - 49

40 – Iguaria do Portão de Três Vias

41 – Barril de Cerveja de Leomar

42 – As Três Facções do Portão de Três Vias

43 – Local de Harmonia

44 – Capitão de Gestão do Prisioneiro Medroso

45 – Três Pessoas

46 – Grifos da Fazenda de Yuzu

47 – Engrenagem da Fazenda de Yuzu

48 – Trenó Transportador

49 – Bebida amada por Isobelle

50 - 59

50 – Regras de Negócio II : Identificar as necessidades dos clientes

51 – Regras de Negócio I : Diferenciação dos Produtos

52 – Atração Turística do Acampamento Balacs

53 – O comerciante que acorda cedo está contando as moedas de prata

54 – Goblin Coitado

55 – Soldados orando no altar

56 – Construção conjunta de Drieghan e Serendia

57 – Estudantes da Prova de Chantus

58 – Empilhar a Torre de Rocha

59 – Descanso de Drieghan

ROTA

EM CONSTRUÇÃO…

LIVE!
OFFLINE